POLÍTICA DE TROCA — STILO FIT WEAR
Troca e devoluções
A loja Stilo Fit Wear busca a sua total satisfação nas compras realizadas no site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.
Esta política de troca é válida a partir de Jul 2024.
Para ter uma ótima experiência de compra, fique atento à:
1 - Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para efetuar a devolução em caso de arrependimento ou desistência, a Stilo Fit Wear, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferece o prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, para o cliente registrar a desistência da compra.
A solicitação deve ser comunicada em nossos Canais de Atendimento ao Cliente, seguindo as seguintes regras:
Crédito no Site
Reembolso
O produto deve ser encaminhado dentro dos critérios abaixo:
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada através dos nossos canais de atendimento whatsapp ou e-mail.
Whatsapp: (31) 99856-5019
E-mail: [email protected]
Importante: A loja Stilo Fit Wear, não estará obrigada a aceitar o cancelamento se as condições acima não estiverem preenchidas. Caso seja constatada falta dos procedimentos acima explícitos, o produto recolhido será devolvido ao cliente, sem a restituição de valores, extinguindo assim todo o processo de devolução.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido em até 30 dias, após o recebimento do produto, em nosso centro de Distribuição.
Atenção: A avaliação de defeitos é feita por departamento de análise técnica interna. O prazo médio para finalizar essa análise é de 30 dias, após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2 - Devolução de Produto com Defeito
A solicitação deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (31) 99856-5019
E-mail: [email protected]
Seguindo as seguintes regras:
Ao avaliarmos as fotos, reservamos o direito de recusar a devolução, caso seja constatado defeito apresentado por mau uso ou inexistência de defeito.
Caso o produto apresente o defeito relatado, você pode optar pelo Reembolso do valor ou Crédito para uma nova compra no site:
Crédito no Site
Reembolso
A solicitação de produto com defeito deverá ser comunicada em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento em nossos canais de atendimento.
Contatos:
Whatsapp: (31) 99856-5019
E-mail: [email protected]
Laudo Favorável à troca
Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, conforme o Código de Defesa do Consumidor, a critério da loja Stilo Fit Wear, será disponibilizado o ressarcimento do valor da compra ou crédito na loja, de acordo com opção escolhida pelo cliente.
Itens de reprovação
Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, danos causados pela lavagem inadequada, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada e o cliente não terá direito ao estorno ou crédito.
3 - Trocas de Produto sem Defeito
Para efetuar a devolução em caso de produto sem defeito, a Loja Stilo Fit Wear, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferece o prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, para o cliente registrar a desistência da compra.
A solicitação deve ser comunicada em nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (31) 99856-5019
E-mail: [email protected]
Seguindo as seguintes regras:
Caso o produto esteja em perfeito estado, você pode optar, após o recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, entre o Reembolso do valor ou Crédito para uma nova compra no site.
Crédito no Site
Reembolso
O produto deve ser encaminhado dentro dos critérios abaixo:
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada em nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (31) 99856-5019
E-mail: [email protected]
Importante: A Loja Stilo Fit Wear, não estará obrigada a aceitar o cancelamento se as condições acima não estiverem preenchidas. Caso seja constatada falta dos procedimentos acima explícitos, o produto recolhido será devolvido ao cliente, sem a restituição de valores, extinguindo assim todo o processo de devolução.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido em até 30 dias, após o recebimento do produto, em nosso Centro de Distribuição.
Atenção: A avaliação de defeitos é feita por departamento de análise técnica interna. O prazo médio para finalizar essa análise é de 30 dias, após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Caso ocorra à desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o produto no momento da entrega. Assim que a mercadoria retornar ao nosso Centro de Distribuição, processaremos o ressarcimento na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra, retendo apenas os valores relativos ao custo de frete que serão repassados para a transportadora.
5 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados que não estejam em posse da transportadora
A Loja Stilo Fit Wear fará a restituição do valor total pago pelo cliente (produto + frete) de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
6 - Estornos de Pagamentos
CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Importante: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja Stilo Fit Wear.
BOLETO: Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
PIX: Para restituição de valores para pedidos pagos por Pix, o estorno será efetuado na chave de cadastro do pedido em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
7 - Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
8 - Falta de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias interna, pode ocorrer de algum item não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail, telefone e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.